Equipe de futebol Sub 13 de Bandeira do Sul recebe homenagem da Câmara

Publicado em: 13/12/2023 13:11 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Bandeira do Sul

A equipe de futebol Sub 13 de Bandeira do Sul foi homenageada pela Câmara Municipal na reunião do dia 11 de dezembro de 2023. Os vereadores aprovaram uma MOÇÃO DE APLAUSOS aos atletas e técnicos pelo título de campeão da LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo).

A moção foi proposta pelo vereador Luiz Carlos, que destacou a importância do esporte para o desenvolvimento dos jovens e para a valorização da cidade.

Os atletas receberam uma cópia da moção e foram aplaudidos pelos presentes. Os vereadores destacaram o orgulho e a alegria que a equipe trouxe para a cidade. Eles também elogiaram o trabalho dos técnicos e dos pais dos jogadores, que apoiaram os jovens talentos.

A Câmara Municipal parabeniza a equipe de futebol Sub 13 de Bandeira do Sul pelo título e pelo exemplo de dedicação, disciplina e espírito esportivo.