Estudantes participam da etapa regional do Parlamento Jovem

Publicado em: 14/08/2022 20:18 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Bandeira do Sul

A Câmara Municipal levou os seis alunos do ensino médio, representantes do município no projeto Parlamento Jovem para participação na etapa regional do projeto em Poços de Caladas. Os alunos contribuíram na seleção de propostas ligadas ao tema deste ano “Saúde mental dos jovens” que serão encaminhadas para a etapa estadual na cidade de Belo Horizonte em setembro.

Também foram escolhidos os representantes do polo Sudoeste, que contempla 17 municípios, para participação na etapa estadual.

A estudante Larissa Ridolfi foi a eleita para representar Bandeira do Sul e o polo na etapa da capital mineira. Larissa ganhou a viagem de 3 dias com tudo pago pela Câmara Municipal e pela Assembleia de Minas.

A Câmara Municipal parabeniza a nossa representante e deseja sucesso na última etapa do projeto!